sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Licença Poética

Disseram-me de seu amor imenso
E dos sonhos que sua boca me deu.
Quantos foram os sonhadores mágicos
Que não realizaram um sonho meu?

Falaram-me de flores de paixão,
Que sua mão, fria, nunca me deu.
Como sentirei o cheiro das pétalas
De um sentimento puro, que é meu?

Seu amor, nossos sonhos, suas rimas.
Eu os achava príncipes da felicidade,
Valentes guerreiros contra as maldades.

Meu amor, nossos medos, minhas rimas.
Eu sempre os achei reflexos de saudade,
Hoje descobri: são as mais puras verdades.

11 comentários:

B!ah♥=D disse...

Heheheheheheheheheheheh!!!!!!!!Teu poema tah lindo...Mas essa palava me lem bra mts coisas...Naum acredito!!!!!Vc me deu inspiração!!!!!Acabei de pensar numa idéiaa pra um poema novooooooo!!!!!Mt obrigada mesmo...Olha...Nunca pensou em publicar um livro de poesias????

rsrsrsrsrs

Bom,eu ia comprar!!!!!

Beijos de B!ah

Saudações do planeta Bia

hehe

=]

Ah!!!!E passa no meu blog amanhã de tarde ou na hora q vc quiser(maAS DE PREFERÊNCIA DE TARDE)Q EU VOU POSTAR UM POEMA VIU????

vOLTE SEMPRE!!!

B!ah♥=D disse...

Ah!!A palavra d que falei eh Saudade viu???

B!ah♥=D disse...

Ahhhh!!!!Mais uma coisa me linka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

B!ah♥=D disse...

Não esqueça!!!!!Sempre q possível tô passando aki!!!!

Beijos

Tchau!!!

B!ah♥=D disse...

Leia o recado ATENÇÃO q tem no meu blog!!!!

B!ah♥=D disse...

Leia o ATENÇÃO que coloquei no meu blog!!!

B!ah♥=D disse...

Q bom q vc gostou!!!Naum esquece de avisar quando colocar coisa nova viu???

Beijinhos

B!ah♥=D disse...

Oiii!!!Te premiei lah no meu blog!!!!Paassa pra conferir!!!

=]

(Marta Selva) disse...

teus poemas sao lindos..
eh impressionante.
;*

mari disse...

Queria eu escrever tão bem assim como você
Tá perfeito o poema.

Beijos ;**

Jean Piter disse...

Que bacana! Alguem que ama e inspira. Raridade.
Muito bom menina

un abrazo
JANPITER
http://meiaspalavras.wordpress.com