quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Delícia Tua

Eu não sou a delícia da canção
Que foge da tua boca ressecada.
Eu sou um pássaro errante
Que vive por bater em vão as asas.

Eu não sou o amor dos teus sonhos,
Nem o desenho que tanto ditaste.
Eu sou pintura quente e abstrata,
Sou o demônio que recriminaste.

Amas uma figura em preto e branco,
E eu sou rabisco colorido num papel.
Odeias palavras negras soltas ao vento,
Eu sou a boca exata que as diz ao céu.

Não mereço teu amor casto e inato.
Dize-me adeus, não fales comigo.
Não sei caminhar sobre teus passos,
Meu amor não vai mais ter contigo.

10 comentários:

Johnn. disse...

lindo,
e de uma tristeza tão linda, tão tateável


Sou cada vez mais seu fã, Rafa. O sentmento que há nas suas palavras é raro e profundo, adoro isso.

(Marta Selva) disse...

essa tua tristeza eh tao exata..
que tuas palavras conseguem descrever da forma mais linda que elas podem.

Tarcila Vieira disse...

primeira vez no teu blog
gostei
linda a poesia
bjs!

Henrique's sites disse...

nohhh mto legal... mto profundo msmo!
quem sabe um dia agente senta e transforma essa musik em uma canção!
vc nun keria musikr seus poema?
vamo lah!
=D

Ana Luíza Catabriga disse...

"Dize-me adeus, não fales comigo"

O difícil e dizer Adeus quando se tem vontade de ficar...Ai complica.

Gostei de tudo aqui!

Obrigado pelo comentário.

Volto!Volta?^^

B!ah♥=D disse...

Ai...Que lindo...E jah disse q tudo q vc escreve eh lindo???Acho q sim...Mas hoje quis gritar isso!!!
Vc sumiu...
Nunca + apareceu no B!ahworld...
Estou com saudades!!!
=]

B!ah♥=D disse...

Me exlica uma coisa:pq vita brevis???
=]

Carol! disse...

Lindo como sempre, Rafa!
vc tem mesmo talento com isso.


Temos q dar continuação àquela nossa sociedade!
sassuaUshuaHsuhaUsuahsauSH

;*

B!ah♥=D disse...

ah...q lindo...sério nunca imaginei q vita brevs fosse algo tão legal...
tah vendo???
Ateh o seu nome de usuário eu adoreiii!!!!!!!
Beijuuusss;
=]

Jean Piter disse...

Bela forma de se dizer algumas coisas.

muito bom