sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Deixo-te Agora

Deixo-te agora, meu amor,
para nunca voltar a verte,
nem presentear-te com um destes
poemas baratos, cheios de ardor.

Deixo-te agora, negro beija-flor,
com o coração afogado em lágrimas
e um sorriso leve pela lástima
de cantar a outras bocas meu amor.

Deixo-te agora, agora me vou,
quisera eu ter forças para lutar
por este amor bandido e me jogar
na pele da amante desaforada, que não sou.

Deixo-te agora, não voltes como antes,
deixo-te amando e mergulhada de paixão.
Deixo-te agora chorando, apertado o coração.
Então... não me trate como menos importante.

2 comentários:

Johnn. disse...

Essa sua poesia com um gostinho de abandonar misturado ao cheiro de ficar é tonteante!

menina, gosto demais do que você escreve, tem um talento enooooorme!!

MamaNunes disse...

Bela poesia. Coração à flor da pele. Parabéns.
Vim pelo link do Johnnatan, de quem sou fãzéeeeeezima! Se ele te elogiou..leva a sério. O cara escreve muito!
bjk