quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Tanto Faz

Passa o tempo correndo depressa
levando com ele toda a vida
de risos, beijos, abraços e festas,
abandonando a borboleta arrependida.

Passam as pernas de um bonde
que Drummond capturou em versos.
Fica a menina de coração grande
lamentando sentimentos inversos.

O vento vazio cobre as cidades
com sua melancolia transparente,
tingindo de preto puras verdades
escurecendo a alma da gente.

De olhos fechados, eu e você
somos o mesmo espírito vivendo,
querendo sempre o outro ter
não vimos nosso amor morrendo.

6 comentários:

Johnn. disse...

NUUUUUUUU!



Impressionado como a cada verso você consegue trazer-me uma surpresa linda.


amei este, só pra variar.

Minha poetisa favorita, garota mais talentosa que tem!

Anônimo disse...

Uouuuuu

você se superou rafa!!!
adorei este seu poema, a métrica, o tema

Ficou perfeito!

Bjo
'Jassa'

Rogério Saraiva disse...

Apenas o fim dos versos interessa.

Rui Caetano disse...

O tempo passa a correr, mas devemos correr atrás dele sem parar e não deixá-lo fugir.

Borba Magalhães disse...

Tu és uma rapariga boa de poesia, lembrou-me versos grandes como os de minha doce Florbela.


Não percas a esperança em homens. Não a percas, enquanto houver poetas a cantar o mundo haverá o amor em homens e homens sinceros.


Cuida-te.
Amplexos.

Camila M. disse...

quanta leveza, guria!