domingo, 22 de julho de 2007

Versos de um amor imerso

Ontem eu ouvi a canção
Que tocava nos dias claros
Quando seus olhos bebiam
As flores do meu coração.

Eu duvidei do seu amor,
Tentei fugir do meu destino,
Esquecer suas doces rimas,
Transformar paixão em dor.

E meu coração me enganou,
E hoje não consigo esquecer
Do homem que me fez feliz,
Do homem que, sem medo,
me amou.]

E a viver livre me ensinou,
Como um deus de contos raros
Apresentou-me o paraíso divino,
Era o amor que me doou.

E nesses versos incertos,
Nessas rimas soltas e infantis,
Tento dizer-lhe do amor que sinto,
Tento revelar-lhe um amor imerso.

2 comentários:

Johnn. disse...

Suas rimas soltas são muito fluentes..e nada infantis!

gostei da tristeza dos versos. pode até soar estranho, mas eu gosto da tristeza das coisas.


aprende o violão mesmo! hahah, eu amo música. eu canto.

Menina Lunar disse...

Lindo. Queria saber poetizar assim também.

=]

Beijo!!